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Instruções para Inscrições e Envio de Trabalhos

O RESULTADO DA AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS SERÁ DIVULGADO NO DIA 04//11/15

AGRADECEMOS A COMPREENSÃO DE TODOS(AS)

 

 

 

 

 INSCRIÇÕES COM ENVIO DE TRABALHOS ATÉ O DIA 20/10/15  26/10/15 (Atenção! Novo Prazo)

INSTRUÇÕES gerais 

1. CATEGORIAS DOS TRABALHOS

Os trabalhos deverão ser submetidos com base nas seguintes modalidades:

a) Comunicações orais (pesquisas concluídas ou em andamento com alguns resultados)

b) Relatos de Experiências

c) Oficinas

d) Minicursos

 

 

Eixos Temáticos

a) Acessibilidade e Educação Especial 

b) Formação de recursos humanos em Educação Especial 

c) Políticas públicas e direitos da pessoa com deficiência

 

d) Práticas pedagógicas com alunos público-alvo da Educação Especial

 

e) Relações familiares do público-alvo da Educação Especial

 

f) Tecnologia Assistiva e Educação Especial

 

g) Experiências pedagógicas e institucionais em Educação Especial

 

h) Educação Especial na Educação do Campo.

 

Orientações gerais:

a) Os trabalhos aprovados e apresentados serão publicados nos Anais do evento com ISSN que serão disponibilizados no site do evento em data posterior.

b) Os autores que inscreverem trabalhos estarão automaticamente inscritos no evento. Caso seu trabalho não seja aceito poderá participar como ouvinte.

c) Os coautores de trabalhos inscritos devem fazer sua inscrição separadamente.

d) Os trabalhos poderão ser submetidos na modalidade Comunicação oralRelatos de ExperiênciasOficinas e Minicursos, considerando os 8 eixos temáticos, tendo como base as orientações e normas de cada modalidade.

e) Cada trabalho apresentado terá direito a apenas um certificado impresso com o nome dos autores e coautores. Para os demais autores o certificado será disponibilizado via e-mail.

f) Nas modalidades de comunicação oral relato de experiências poderão constar até 5 pessoas distribuídas na autoria e coautoria;

g) Nas modalidades de oficinas e minicursos poderão constar até três ministrantes e o(s) proponente(s) poderá(ão) apresentar durante o evento, somente uma dessas modalidades, já que as mesmas ocorrerão no mesmo dia e horário.

h) Poderão ser submetidos no máximo dois trabalhos por inscrição como autor principal, considerando as modalidades: comunicação oral, relato de experiência, oficina ou minicurso.  Em relação à coautoria o número de trabalho é ilimitado.

 

Acesse as normas neste link: Normas para os trabalhos

 

Comissão Acadêmica

 

Coordenadoras:

 

Profa. Ma. Vanja Elizabeth Sousa Costa Oliveira

Profa. Ma. Francisca Maria Cerqueira da Silva

Profa. Esp. Lúcia Cristina Gomes dos Santos

 

Contato: 2101-7128

Email: academica2cpee@gmail.com

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